LEIA COM ATENÇÃO, VOCÊ PODE SER UM LÉLEMTO ÚTIL PARA SEU PAÍS.
Mas antes de tudo um aviso:
Se você não sabe interpretar textos, se você acha que tudo é o que parece ser, se você precisa de auxílio para entender determinadas mensagens, CUIDADO, este post pode te confundir.
O resultado está nos comentários.
Vendo as estatísticas alarmantes da violência crescendo, sem poupar o tempo, a data, se é Natal, Reveillon, dia primeiro de janeiro, dia de Santo, feriado, domingo, dia comum, enfim, observando a derrota do Estado, a falência da política pública de segurança.
Acompanhando os diversos casos de Vereadores, deputados, Senadores, e autoridades de todos os tipos e tamanhos, poderes e influências envolvidos com milícias e organizações criminosas. Convivendo com a hipocrisia dos cidadãos que julgam e condenam nos outros atos que praticam no cotidiano. Apavorado com inércia da classe artística, com a omissão dos movimentos estudantis, com a conivência de intelectuais e pensadores, com a ignorância de um povo que em sua grande maioria se entregou a pseudo-democracia-caótica como se tudo o que estivéssemos presenciando fosse normal, natural e aceitável para encerrar o primeiro parágrafo coroando o BRILHANTE argumento defendido pelos que celebram o Capitão Nascimento como herói do ano de 2007, venho lhes propor uma saída coerente com vossos pensamentos e desejos em 2008.
Se seguirmos a lógica de que a violência é sustentada pelos usuários de drogas, precisamos fazer com que o capital não chegue até a mão desses indivíduos. Então sugiro a SOCIEDADE adote as seguintes medidas sócio-econômicas de prevenção para acabar de uma vez por todas com este assunto desagradável e recorrente.
Vamos a elas:
1- Não compre livros de autores que consomem ou consumiram drogas enquanto estavam vivos. Suas idéias, assuntos e histórias provavelmente foram influenciadas por esta mazela tão perigosa para a sociedade.
2- Não compre disco ou qualquer música que tenha sido criada por artistas que consumiram drogas enquanto estavam vivos ou aqueles que ainda fazem uso atualmente. Se desconfias que seu artista preferido seja um desses “mal elementos que sustentam o crime” não vá ao seu show e não consuma seus produtos.
3- Se seu médico for um usuário de qualquer uma destas substâncias. Troque de médico.
4- Se seu advogado num papo informal sugerir que fuma um baseado no fim de semana para relaxar. Troque de Advogado.
5- Se algum dos atores ou atrizes que participam das novelas, filmes e peças de teatro for um consumidor de entorpecentes ilegais, assim como os diretores e ou produtores associados, desligue sua Tv, não vá ao teatro e nem ao cinema.
6- Se você vir o filho do dono de algum estabelecimento onde fazes compras, usando essas “coisas malditas” escolha outro lugar onde os donos ou seus filhos sejam caretas, pois assim ele fica pobre e não dá dinheiro para seu rebento se drogar.
7- Procure informações sobre os jornalistas que escrevem diariamente no seu periódico preferido, assim como os editores das revistas que lhe abastecem de informações, caso exista algum desses indivíduos compactuando com o crime, não compre mais jornais e revistas, assim eles vão à falência e não terão dinheiro para comprar pó ou maconha.
8- Procure informações sobre as celebridades que anda cultuando, caso alguma delas seja conivente com este comércio ilegal, não dê mais Ibope para suas aparições, isso serve para apresentadores de programas de todos os canais de televisão.
9- Antes de comprar um imóvel tente descobrir se os engenheiros, arquitetos e funcionários que trabalharam na obra fizeram ou fazem uso de princípios ativos proibidos. Caso encontre alguma informação conclusiva, não compre ou alugue o apartamento/casa.
10- Observe o comportamento de seus empregados, caso desconfie procure descobrir se estão usando drogas, se a resposta for positiva demita-os.
11- Se o político que pede seu voto não apresentar um exame toxicológico completo nas próximas eleições não vote nele.
12- Tente descobrir se algum professor da escola do seu filho fuma maconha. No caso da descoberta retire ele da instituição, o mesmo serve para as faculdades, escolinhas de futebol, natação, judô, academias e etc.
13- Se algum jogador de futebol do seu time preferido for um consumidor de drogas, troque de time.
14- Se por acaso algum motorista, piloto, aeromoça, funcionários em geral da rede de transportes aéreo ou rodoviário for usuário de drogas, procure outro meio de viajar.
15- Caso o leitor seja um usuário de drogas, cuidado, eles vão te falir.
Resumindo, se o dinheiro não chegar à mão dessas pessoas elas não terão como comprar as drogas e consequentemente o tráfico será enfraquecido e consequentemente não conseguirão sustentar a corrupção que existe dentro do judiciário, legislativo e executivo, assim como entre as polícias e demais autoridades competentes, fazendo com que as armas não ultrapassem nossas fronteiras, portos e aeroportos e dessa maneira finalmente resolverão de uma vez por todas o mal que tanto vociferam.
O que e quantos sobrarão para lhes oferecer os serviços básicos, de entretenimento e tantos outros que precisamos se for seguida à lógica pregada por vocês?
Tendo em vista que nos últimos 60 anos a repressão ao tráfico e ao consumo não diminuiu absolutamente nenhum ponto percentual (ao contrário, só cresceu) não é difícil perceber que existe uma demanda e para tal um mercado consumidor ávido, fiel e lucrativo. Onde estão infiltradas estas pessoas?
Descubra e boicote.
Você estará prestando um belíssimo serviço para a sociedade e quem sabe um dia não entre para a TROPA DE ELITE?
E tem gente que ainda acredita que é agindo como estão agindo que o problema vai ser resolvido.
VIVA A REPRESSÃO QUE MATA E IGNORA OS INOCENTES PARA AGRADAR POLÍTICOS, CLASSE MÉDIA E RIQUINHOS.
Como diz o samba:
(Candeia)
“Deixe-me, preciso andar, vou por ai a procurar, RIR PRA NÃO CHORAR”
Tico Sta Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário